terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sintra

Um dos sítios que mais gosto aqui na zona de Lisboa é sem dúvida Sintra. É um lugar que, sempre que tenho oportunidade de visitar, me inspira e o qual consegue sempre fazer com que fique muito bem disposta :)

Sintra é ,ao mesmo tempo, para mim, misteriosa e romântica. As paisagens são lindíssimas, quer seja numa ida ao campo ou à praia.




Não é de admirar que existam tantas histórias que envolvam Sintra... sejam elas românticas, assustadoras, de Reis e Rainhas, aventuras, enfim, há para todos os gostos e eu gosto de todas :)

Os monumentos são também fascinantes sendo que o que conheço melhor é o Palácio da Pena.


Mas confesso que não há nada como um pôr do sol em Sintra para se ficar de boca aberta ou queixo caído. Se pudesse, seria um dos sítios que elegeria para viver apesar do tempo nem sempre ser muito favorável :)



Espero que gostem das fotos, são da minha autoria, é outra das minhas paixões.

2 comentários:

  1. ok, se a memoria nao me falha, so visitei sintra uma vez, e de passagem...fui ao palacio da pena, mt rapidamente, e "bazei"....o que, diga-se de passagem, me deixou imensa pena...isto pk adoro monumentos e zonas historicas, como também conhecer cidades onde nunca estive....é raro ir para o sul de portugal...basicamente, nao conheço nada ai....para mim portugal vai desde Viana do Castelo até leiria XD....é raro passar de leiria para baixo...

    já agora, as 2 zonas que mais gostei de visitar (pela parte historica) foram Chaves e Almeida.....epa, fenomenal mesmo, recomendo a kkr um....anseio um dia poder ir a Berna...anseio mesmo =D

    qt ao por do sol, é algo que nunca me dedico a ver pk nao consigo estar 5 minutos parado XD..tenho de estar sp sp sp a mexer XD...mas admito q é lindissimo =)....

    as fotos estao mt boas =D..a praia deixou agua na boca...

    força com o blog =) **

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo apoio e pelos comentários :)

    ResponderEliminar