domingo, 13 de setembro de 2009

Chá dançante

No dia de ontem e para variar um pouco daquelas coisas habituais que costumamos fazer, fui a um chá dançante. Confesso que foi a primeira vez que compareci a tal evento pois apesar de gostar de chá a dança não é o meu forte.



Mas ainda bem que aceitei o convite e decidi participar. Foi muito divertido, os chás eram muito bons e ainda tentei aprender uns passos de Kizomba :) Muito, muito engraçado mesmo!!!

No final houve uma "competição" para as 3 chávenas mais originais cujos donos receberam uma lembrança.

Espero que a experiência se repita, quem sabe pode ser que melhore os meus dotes de dançarina, lol.... Ou não :)

3 comentários:

  1. Cha dançante? =OO
    sinto-me taaaooo ignorante neste momento XD

    nunca ouvi falar disso =O....é capaz de só existir para os lados do sul de portugal, porque aqui no norte nao estou a ver...mesmo XD...aqui é muito mais provavel e facil achar pessoal q bebe cervejas e depois vai a "dançar" para casa...

    mas gostei da ideia...ta gira =)....

    força com isso, toca a incrementar os dotes de dançarina =D....pk nao haveria de melhorar?
    força =) **

    ResponderEliminar
  2. Por acaso também não conhecia o "evento" em causa, mas como gosto de experimentar coisas novas lá fui e não me arrependi :)

    Lá também me falaram de um chá dançante com fotografia à mistura... fiquei com a pulga atrás da orelha porque adoro fotografia... dependendo do dia, vou lá dar uma saltada e ver a aventura que me espera :)

    ResponderEliminar
  3. ahh, acho muito bem =D....quanto ao experimentar coisas novas, eu so sou aventureiro em algumas areas XD...noitras é pa eskecer XD

    depois o cha dançante com fotografia merece um post a contar como foi hehe =D

    que tristeza o Norte de Portugal, nao ha nada...se nao fosse estudante de Eng. a minha vida seria inserir o Cha dançante e outros eventos do sul ca no norte (A)

    hehe

    **

    ResponderEliminar