sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Prendinhas!!

Bem, pois é... já cá cantam 33 anos... que cota, LOL !!!
Gostaria de agradecer as prendinhas que me deram, um dinheirinho, umas roupas, umas colunas novas para o PC que bem estava a precisar, um jogo para PC, o SpellForce 2, e 2 livrinhos: O nome do Vento com quase 1000 páginas... e a Estirpe de do Guillermo Del Toro com 500 páginas. Prometo que assim que ler estes dois livritos faço uma crítica dos mesmos.Bem como do jogo claro.

Das colunas posso já dizer que são excelentes :)

E um muito obrigado a todos os Parabéns que me enviaram :)

3 comentários:

  1. Estás a ficar velha... e rabujenta! :)

    ResponderEliminar
  2. Hum... Rabujenta só quando fico com sono ou quando não durmo que chego, aí sim fico mesmo GRRRRR, lol

    ResponderEliminar
  3. eii, peço desculpa pelo atraso...
    ando completamente "out"...sorry =S

    mas desde ja os meus parabens.....=D

    que prendas boas, so a mim ninguem me oferece nada de jeito =( XD

    fiquei curioso em relaçao aos livros, até porque nao tenho lido nada (falta de tempo), e sinto saudades...

    ja agora achei muita piada ao pormenor "2 livrinhos" e depois "com quase 1000 páginas"...

    hehe

    venham essas criticas...e tb fiquei curioso com o jogo :P

    cumpirmentos, Zé Oliveira *

    ResponderEliminar