quinta-feira, 8 de outubro de 2009

TV Shows

Para quem gosta de Séries TV como é o meu caso :) recomendaram-se um site que considero excelente: My TV Shows. Acompanho umas quantas séries mas confesso que por vezes ficava perdida com os episódios que já tinha visto, quais é que faltavam... tornava-se um pouco confuso gerir as séries e os respectivos episódios. Assim, quando me sugeriram o site em causa... UAU... Permite-nos escolher as nossas séries favoritas bem como os episódios das respectivas temporadas e à medida que vemos cada episódio colocamo-lo como visto e podemos inclusivamente dar uma classificação do mesmo.
 
O site tem ligação com o twitter sendo que quando marcamos os episódios como vistos é lançada uma nota no twitter. Podemos, também, escolher várias línguas entre elas o português :) Excelente, especialmente para quem é fã de séries como é o meu caso... Por falar nisso já acabei a segunda temporada de Criminal Minds... Agora é iniciar a terceira :) Para quem quiser dar uma espreitadela o link do site é http://www.mytvshows.org/start/

2 comentários:

  1. Viva...

    eiiaaa =D...um site de series..é disto que eu gosto :D

    ja tentei explorar mas a internet q tenho aqui na "casa da semana" é uma bosta e nao consegui praticamente nada...mas amanha já volto a casa e la tenho net com N grande, explorar este site vai ser uma prioridade =DD

    muito obrigado pela sugestao....=D...ja agr, gostava de ver aki um post com as respostas ao "Especie de desafio" que tenho no meu blog.. (A)

    beijinho **

    ResponderEliminar
  2. Olha eu que nem sabia deste blog... as coisas que descubro! :)

    ResponderEliminar