terça-feira, 20 de outubro de 2009

Espécie de Desafio

Como não gosto de dizer que não a um desafio, aqui ficam as minhas respostas ao "espécie de desafio" que o José me propôs :)


Primeiro:


Música Mágica: Nessun Dorma
Filme Mágico: Esta é difícil mas se tiver que escolher um é o "City of Angels"
Viagem Mágica: Áustria e a Floresta Negra... um dia :)
Maquilhagem Mágica: Qualquer uma que nos transforme por umas horas

Segundo:

Mencionar 3 desejos: Não dizendo aqueles esteriotipados de Felicidade, Saúde, Amor....

Primeiro: Gerir um centro de apoio a crianças e idosos
Segundo: Viajar pelo mundo
Terceiro: Vencer o meu medo da água para aprender a nadar

Terceiro:

Casada: Não assinei nenhum papel, mas é como se fosse :)
Filhos: Ainda não, quem sabe um dia...
Fumas? Não
Bebes? Água
Compulsão por algum alimento? Petit Gateau... que agora não posso comer...
Frio ou Calor? Adoro o verão e não gosto muito do frio se bem que adoro ficar em casa quando está um daqueles dias de temporal a ver um filme enrolada no edredão :)
Doce ou Salgado? Depende dos dias
Profissão? Neste momento, infelizmente, desempregada
Último filme visto: District 9
Dia mais importante: Adoro o Natal

Quarto e último:
Se fosses algo diferente:

Se fosse um mês: Junho
Se fosse um dia de semana: Sábado
Se fosse uma hora do dia: 6 da manhã
Se fosse uma direcção: Norte
Se fosse um móvel: Cama
Se fosse uma bebida: Chocolate Quente... que também não posso beber... :(
Se fosse uma pedra: Ametista
Se fosse uma árvore: Bananeira
Se fosse uma fruta: Meloa
Se fosse uma flor: Orquídea
Se fosse um clima: Mediterrâneo
Se fosse uma estação: Primavera, apesar das minhas alergias
Se fosse um instrumento musical: Viola
Se fosse um elemento: Ar
Se fosse uma cor: Azul
Se fosse uma criatura mágica: Unicórnio
Se fosse um insecto: Borboleta
Se fosse um som: Ondas do Mar
Se fosse uma música: Somewhere I Belong
Se fosse um sentimento: Amor
Se fosse uma personagem da mitologia grega: Héstia
Se fosse uma comida: Italiana
Se fosse uma palavra: Sempre
Se fosse um lugar: Praia
Se fosse um sabor: Chocolate Preto
Se fosse um cheiro: O do Mar
Se fosse um verbo: Fazer
Se fosse um objecto: Candeeiro
Se fosse uma parte do corpo: Boca
Se fosse uma expressão facial: Surpresa
Se fosse uma personagem de BD: Wolverine
Se fosse um filme: Senhor dos Anéis - Regresso do Rei
Se fosse um número: 7
Se fosse um acento: Circunflexo
Se fosse um sinal de pontuação: Interrogação
Se fosse uma peça de calçado: Sandália
Se fosse um acessório: Brincos
Se fosse um adjectivo: Crédula
Se fosse um gesto: Braços Cruzados em X Sobre o Peito
Se fosse um tique: Piscar os olhos 3 vezes
Se fosse um quadro: "O Grito" de Edvard Munch

3 comentários:

  1. Eiii, a resposta ao meu pedido =D

    bgd :P

    isto é interessante, aparecem respostas espectaculares e tipo...pelo menos no meu caso, que nao te (posso tratar-te por tu?) conheço bem, mas ha sp uma ideia que formamos das outras pessoas pelo pouco que nos dizem (isto faz-me lembrar o House o Sherlock Holmes :D), ao ler estas resposta fico tipo: UII....PENSAVA EXACTAMENTE O CONTRARIO XDD

    gostei das respostas, algumas estao mt originias...ja agora, tomo a liberdade de perguntar o porque da viola, o wolverine, o "braços cruzados em X sobre o peito"?

    e ja agr, tb gosto mt desse quadro, O Grito...mas tb, quem é que nao gosta? =)

    e so um parentises que ja nao me lembro se mencionei, as minhas respostas soam mt preversas pk a pessoa que me lançou o desafio e eu temos uma amizade mt virada pó comica, e estamos constantemente a recorrer à parvoice para nos rirmos....de maneiras que ha la respostas que nao tem nada a ver cmigo XD,,,excepto quando quero rir-me com os amigos...

    (nunca mais estreia o filme do Sherlock Holmes..que nervos :O XD)

    ResponderEliminar
  2. Já agora, a parte da Floresta Negra...ESPECTACULAR...adorei

    se me apanhasse la com uma camara fotografica, uii uii...enchia varias cartoes de memoria com certeza

    =) *

    ResponderEliminar
  3. Claro que me podes tratar por tu. Apesar dos 33 anos (Aiiii) ainda não me considero cota, lol!
    O porquê da viola, gosto imenso do som e sempre tive vontade de aprender apesar de nunca se ter proporcionado.
    Os braços em X sobre o peito...penso que será uma atitude defensiva da minha parte, de me " esconder" um pouco dos outros...
    E o Wolverine... sempre adorei X-Men desde a BD e sempre gostei dele e a da Storm mas prefiro o Wolverine porque adoro o carácter dele. Personalidade díficil que tenta esconder os verdadeiros sentimentos com dificuldade em confiar nas pessoas mas no fundo um grande coração :)
    Acredito que se algum dia chegar a visitar a Floresta Negra também virei carregada de cartões de memória, lol.
    Gostei do desafio, foi muito engraçado mesmo!

    ResponderEliminar