terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Star Wars in Concert

Para quem é fã de Star Wars e de música penso que é de registar um evento que passará pelo nosso país nos dias 22 e 23 de Março.



 
Trata-se de um evento que alia a música de John Williams interpretada por uma orquestra sinfónica com imagens dos 6 filmes editadas especialmente para este concerto. As imagens serão passadas num gigante  ecrã LED, considerado um dos maiores utilizados em digressões até hoje.
A introdução a cada excerto realizado fica a cabo de Anthony Daniels (C-3PO nos filmes) e o concerto tem cerca de duas horas. Estará também patente uma exposição relativa ao Star Wars com figurinos, acessórios e adereços contendo inclusivamente artigos únicos que nunca foram expostos anteriormente, tendo sido somente usados nos primeiros filmes.



Como fã que sou lá estarei. Os bilhetes já estão comprados e tudo :) Para quem estiver interessado poderá comprar os bilhetes online através do site do Pavilhão Atlântico. Os preços são entre os €35 e os €68.

Aqui fica a sugestão. Depois do espectáculo farei a respectiva crítica... ainda faltam é 2 meses e 10 dias :(

1 comentário:

  1. Hello Dawn.....

    vou dizer algo que vai soar um bocado estranho, mas eu nunca vi nenhum star wars =O

    e aqui a dias estava a ver Family Guy, e tipo, apareceu lá um referencia a essa Saga, e eu fiquei tipo, perplexo e a pensar: mas que raio?? eu nunca vi nenhum Star Wars...toda a gente ja viu isso, menos eu =OO

    tenho de tratar de arranjar esses filmes e ver...a iniciativa parece-me muito interessante =))...aposto que vai ser um enorme sucesso....adorava ir, mas provavelmente nao vou ter oportunidade =(

    paciencia...

    bom post =D

    beijinho **

    ResponderEliminar