sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eclipse

O Terceiro filme da Saga Luz e Escuridão já saiu e eu já fui ver. Não posso dizer que não tenha gostado do filme mas também não o considero excelente. Excelentes para mim continuarão a ser sempre os livros, apesar de ser fã dos filmes :)

Gostei mais deste filme do que o New Moon, sendo que a nível de filmagens continuo a preferir o Twilight. Sinto falta do clima chuvoso e cinzento do primeiro filme...

Neste a destacar as cenas de luta que gostei :) Uma das minhas cenas favoritas é mesmo a da tenda na montanha e o diálogo entre Jacob e Edward. Mas achei que faltaram algumas coisas. Se calhar mais uns 20 minutos de filme tinham melhorado alguns pormenores... Enfim, sou uma espectadora exigente :)

Fico à espera do último filme da saga que aguardo com alguma ansiedade pois penso que será um dos mais difíceis a nível de filmagens...

1 comentário:

  1. Ola =)

    Já saiu o 3º? Não fazia ideia...eles trabalham bem :O
    a minha Mãe ainda nao viu esse, mas deve estar ansiosa :P

    Quanto a mim, dispenso..(A)

    cumprimentos *

    ResponderEliminar